sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pastor Marcos Feliciano para Presidente do Brasil, uma sátira

(Este texto é uma sátira. O autor dele não concorda com nenhuma das ideias abaixo expostas. Nem também acredita que o Pastor Marcos Feliciano seja tão radical assim... O autor deste texto apenas imaginou o que um fanático cristão, sem papas na língua, falaria sobre esse assunto.)
Pastor Marcos Feliciano está sendo implacavelmente perseguido. Perseguido, acusado, difamado, maltratado, deturpado, satanizado! E vocês já pararam para se perguntar o porquê disso tudo? O Inimigo está no meio de nós. O Inimigo avançou bastante nestes últimos anos. Parada Gay, união civil entre pessoas do mesmo sexo, promiscuidade, corrupção, pedofilia, drogas, assassinatos, patricídios, matricídios... E tem gente que diz que o Cão não existe!
Estamos caminhando para uma verdadeira Sodoma e Gomorra. Vocês acham que Jeová terá mais piedade por nós do que teve por essas cidades? Você acha que Ele não está preparando o fogo e o enxofre para cair em nossa terra? Você acha que Ele não será tão implacável quanto foi naquela ocasião?
Mas Ele teve piedade de nós!
Ele nos mandou o pastor Marcos Feliciano.
Ou o abraçamos e lutamos ao seu lado contra as iniquidades e deturpações deste mundo, ou Jeová mandará seus anjos vingadores para destruir e matar a todos nós!
Pastor Marcos Feliciano é o ungido de Deus, o enviado para acabar com essa orgia satânica!
Por isso, ele não deve apenas continuar na presidência da Comissão de Direitos Humanos, mas também ele deve se candidatar às próximas eleições e, com a benção de Deus, se tornar presidente do Brasil!

Podemos dizer que o pastor Marcos Feliciano é o bastião da família, da moral e dos bons costumes. Podemos dizer que o pastor Marcos Feliciano é o único lá, nessa até então maldita Comissão de Direitos Humanos, a defender os verdadeiros direitos humanos! Os direitos cristãos! Então, se eu saio à rua e vejo duas mulheres de mãos dadas e se beijando, onde estão os meus direitos? E o meu direito de não viver num mundo onde homem dorme com homem? Eles falam que não têm problema o que eles fazem na privacidade do lar deles. Mas tem problema sim! Se eles estão fornicando, é errado e pronto! Deus disse que é errado. Fez macho e fêmea! Fez homem e mulher. Adão e Eva! E não Adão e Ivo! E esses caras estão fornicando na cara de Deus! Na nossa cara! Vocês acham que Jeová não quer que nós, verdadeiros cristãos, ajamos? Pois eu digo que, quando Pastor Feliciano for presidente desta nação, ele vai acabar com essa devassidão! Ele vai dizer a verdade: que o homossexualismo é um crime contra as leis de Deus. Vamos instituir Hospitais de Cura para Gays, disponibilizados pelo SUS, é claro, e, desde cedo, desde a adolescência, se encontradas as chamadas predisposições do pecado, os desviados serão internados. Se eles, no entanto, insistirem em sua condição pecaminosa, o caminho, para mim, é um só: a morte.
É certo que devemos amar o pecador e odiar o pecado. Mas o que fazer com o pecador que insiste no pecado? Podemos dar alguma chance para ele conjurar, mas se ele for pego em delito, para mim, é a morte que ele deve encarar (e, lá do outro lado, ele encara o Capeta...).
Com uma canetada, Pastor Marcos Feliciano, assim que assumir a presidência deste país, vai acabar com esse mal que viceja entre nós!
Claro que o pastor Marcos Feliciano terá de mandar prender todos os ministros do STF que foram a favor da união civil entre homossexuais. No meu entender, ele deve nomear verdadeiros cristãos no lugar desses degenerados. Além disso, e mais fundamental, a Constituição Federal deveria ser trocada pela Bíblia. Pronto! Acabaram-se os problemas. Viveremos a verdadeira Lei de Deus! A verdadeira Ditadura Divina!
Depois que o pastor Marcos Feliciano se tornar presidente, ele deve cassar e prender alguns políticos e líderes do movimento LGBTT. O primeiro a ser cassado e preso, sem dúvida nenhuma, deve ser o deputado Jean Whillys! Esse deputado, oriundo de um programa basicamente promíscuo e degradante (Big Brother Brasil), quer acabar com a família brasileira, liberar as drogas e legalizar a prostituição! Vocês acham que ele representa o nosso povo ou ele representa o Capeta? Não precisam me responder. Se vocês são de Deus, eu sei exatamente o que vocês acham!
A primeira leva de dissidentes será essa malta homossexual, transsexual, bissexual e pedófila! Mas, depois dela, vamos instituir a verdadeira República Cristã neste mundo.
Primeiro, sexo só depois do casamento. Pena para quem fizer sexo antes do casamento: apedrejamento. Isso para as mulheres. Os homens receberão um tapinha nas costas e um puxão de orelhas.
Segundo, integração total entre Igreja e Estado. Ora, que igreja será a nossa? A Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não aceitaremos intervenção de papa nenhum (ainda mais agora que ele é argentino...).
Terceiro, quem for ateu vai pra forca! Onde já se viu? Ser ateu?
Sim, depois da primeira limpeza espiritual (quem não aceitar Jesus, cadeia ou morte!), vamos começar a fazer uma verdadeira limpeza doutrinal. Fora com as religiões não-cristãs, fora com o cristianismo abusado, fora com intervenções papais. Vamos ser uma verdadeira nação cristão. A única do mundo! E, claro, vamos construir nossa própria bomba atômica. Milhares delas! E, em seguida, começaremos uma verdadeira Cruzada pelo mundo. Vamos expandir o mundo cristão para toda a humanidade. Quem não aceitar, bomba neles! Tenho fé em Deus que eles vão aceitar o verdadeiro caminho, luz e salvação.
Mas, caso não o aceitem, bomba neles!
Depois disso, vamos viver em um verdadeiro paraíso de Paz e Amor!
(Este texto é uma sátira. O autor dele não concorda com nenhuma das ideias acima expostas. Nem também acredita que o Pastor Marcos Feliciano seja tão radical assim... O autor deste texto apenas imaginou o que um fanático cristão, sem papas na língua, falaria sobre esse assunto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Assim que puder, eu libero (ou não...) o seu comentário.
Abraços.

Web Analytics