domingo, 2 de outubro de 2011

Macaco Tião volta e ataca: humanos ou animais?

Vocês são todos testemunhas que eu, um macaco defunto, vez ou outra, faço minha voz soar do além para dizer algumas verdades para vocês, humanos.

Muito me indigno, no entanto, quando vocês, humanos, nos desdenham a nós, primatas superiores a vocês!

Bem sei que há muito Jane Goddal mostrou em seus espetáculos televisivos que somos também destrutivos, aguerridos, conspiratórios e, enfim, bem mais humanos que os outros animais. Aliás, já comentei sobre isso neste blog ínfimo, logo aqui.

Mas vocês ainda vêm com o disparate de nos chamar de humanos? De nos comparar com vocês, bichos destruidores e maléficos?

Nossa maldade – pois ela existe – está circunscrita em nosso habitat, em nosso domínio. Mas a maldade de vocês não admite fronteiras. Vocês são os maiores destruidores deste planeta – quiçá, do universo!

Eu, que sou um macaco defunto, que escrevo por meio desse médium de meia tigela que é o autor deste blog, venho das profundezas para atirar merda em vocês novamente!

Sim, pois vocês precisam! Vocês necessitam de merda na cara para não se considerarem os tais, os mandachuvas, os todos-poderosos!

Faz-se necessário que um macaco do além venha e diga para vocês: “Vocês estão errados! Vocês todos! E tudo o que vocês fazem vai nos levar à destruição.”

Não a mim, claro, pois já estou destruído. Minha carcaça há muito já serviu seu propósito de pasto para vermes.

Agora, comparar nossas atitudes com as suas? Julgar nosso comportamento pelo o seu? Vá lá, humanos! Vocês precisam um pouco mais de merda na cara.

Assim, meus caros, vocês olham a realidade e não se apropriam apenas materialmente dela, mas também espiritualmente! Querem que tudo e todos sejam iguais ou, ao menos, semelhantes a vocês!

Chegue mais perto! Já estou com a mão cheia de excrementos e de urina. Venha! Você vai adorar! Vai ser lindo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Assim que puder, eu libero (ou não...) o seu comentário.
Abraços.

Web Analytics