domingo, 27 de setembro de 2009

Objetivo deste Blog

Meus amigos,

Como sou um cara humilde, creio que o objetivo deste blog não é ter os cem leitores de Stendhal, mas, sim, os cinco de Brás Cubas. Cinco? Com certeza, cinco (e aqui meu sincero agradecimento aos meus leitores!). Que apenas um leia e compreenda, para mim, já é muito, desde que esse pobre solitário não seja eu.

Escrevo para todos e para ninguém. Sinto-me confortável com o meu anônimo sucesso. (Minto, não é óbvio? Quero que todo mundo goste de mim. No máximo, essa pose altiva é despeito... Mas, às vezes, esse despeito gerou obras fabulosas...)

O objetivo deste blog é apenas falar a verdade de forma satírica, o que nem sempre corresponde à verdade dos espíritos geométricos.

Como o tempo me falta, não vou poder, por algum tempo, encher este blog de posts. Já tenho alguns trancafiados na prisão da minha mente, mas, para libertá-los para o mundo real (ou virtual? Bem, não sei...), como todo escritor sabe, é preciso transpirar um pouco... E o pobre do detento, que na minha prisão mental era tão bonito e espirituoso, sai para o mundo estropiado e pobre de espírito... Mas vá lá!

Enquanto eu tiver alguma coisa para dizer, vou continuar postando... Ainda que de forma esporádica.



Já está quase pronto o próximo post, que provavelmente se chamará "O Manual dos Manuais de Auto-Ajuda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Assim que puder, eu libero (ou não...) o seu comentário.
Abraços.

Web Analytics