segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vitória Brasileira na Diplomacia Mundial e... a Intriga Norte-Americana

Sim, o Brasil ganhou.

O Nosso Guia foi, viu e venceu. Como sempre, aliás (bem, depois de ser derrotado várias vezes em eleições presidenciais, mas isso é pré-história, não é mesmo?...). Este blog já tinha feito a defesa da busca pela energia do bem, aqui.

Como ia dizendo, Nosso Guia foi ao Irã, olhou no olho do presidente iraniano, e ditou as condições de rendição ou, melhor, as condições do acordo histórico que fez do Brasil, da noite para o dia, o grande líder da democracia mundial (sempre lembrando que o Irã se autoproclama uma democracia...).
O Irã já tinha dito não para os EUA, para a Inglaterra, para a França, mas, diante do grande poderio brasileiro e da presença turca (mas, vamos combinar, foi o Brasil o país decisivo!), só pôde recuar e aceitar as condições de rendição, digo, do acordo do império tupiniquim.
Mas, depois de tudo, depois desse fato histórico, os gananciosos e invejosos (e... mais não digo! mais não digo!) EUA ainda querem mandar no pedaço. Ainda querem sanções contra o pobre do Irã, ainda querem desacreditar a diplomacia brasileira e ainda querem mandar e desmandar em tudo e todos. Pois, os EUA afirmaram que haviam ordenado o Brasil fazer o que este tinha feito (! - ponto de ironia). Mas o que é isso? Onde está a soberania nacional? O Império decadente não reconhece o Império Nascente (EUA e Brasil, respectivamente, só para deixar bem claro)! Temos que avisar logo para eles quem é que manda agora neste mundo! Eles que nem conseguem tapar os seus buracos (apesar do buraco lá ser literalmente bem embaixo mesmo)!
Dessa forma, tentaram isolar a posição brasileira no Conselho de Segurança da ONU, mas o Brasil mostrou quem é o novo rei do pedaço. Isolou os EUA, sendo que a Europa, China e Rússia se curvaram perante o novo poderio internacional, o Brasil (por favor, ponto de ironia!!!).
Antes das eleições presidenciais deste ano, Lula prometeu (e vai cumprir...) a paz no Oriente Médio! Vocês vão ver. Ele é o cara!
Assim, ainda esta semana, o Nosso Guia irá nas Coreias do Norte e do Sul para selar uma paz eterna entre os dois povos e, depois, irá ao Golfo do México tapar o buraco... dos outros.
É assim, vocês verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Assim que puder, eu libero (ou não...) o seu comentário.
Abraços.

Web Analytics