quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Direito dos políticos ou uma pequena emenda à Constituição…

Meus amigos,

Todos que me acompanham sabem que sou um defensor da moralidade e dos bons costumes, que sou um defensor da ética e da etiqueta (sobretudo esta sobre aquela) e que sou um dos cobradores dessas atitudes por parte de nossos políticos.

Nossos representantes, no entanto, sofrem demais. São pressionados por todos os lados. Não podem assistir um filme em paz, ou receber uma propina sem câmera escondida! Que absurdo!

Por isso, estou propondo uma emenda à Constituição Federal.

Art. tal  Todo o político tem o direito de receber sua propina, sem ser molestado em sua honra e em sua moral.

Parágrafo qual. Quem, porventura, gravar o recebimento da propina e usar essa gravação ou usar de outros subterfúgios maliciosos para denegrir a imagem de nosso honrado representante será caçado, denegrido, escrachado e deportado sem direito a defesa e contraditório.

Essa emenda fará com que se pare de perder tempo na tentativa de caçar, ou melhor, cassar nossos amados representantes.

E tenho dito!

(Quem quiser assinar a minha petição de emenda, por favor, fique à vontade!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Assim que puder, eu libero (ou não...) o seu comentário.
Abraços.

Web Analytics