quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Marcha em Prol da Corrupção

O Deputado Tomás Armando Mutretas está de volta e com outra polêmica proposta. Tendo em vista os recentes ataques a seu corrupto portfólio, o venerável deputado quer fazer uma Marcha em Prol da Corrupção.

“Vocês vejam bem”, argumenta o deputado, “que a corrupção é o estado natural do homem. Ele não foi expulso do paraíso? Ele não comeu a Eva… digo, o fruto proibido? Pois então! Temos que deixar de ser hipócritas e assumir de vez o nosso lado corrupto! O progresso e a ordem vão agradecer!”

O deputado é um dos políticos mais atuantes na luta pelo direito dos corruptos. Ele gosta de atacar aqueles a quem chama de “inocentes virgens”.

“É o Bolsonaro em prol dos heterossexuais e eu, dos corruptos!”

O deputado Mutretas afirma que a corrupção, longe de ser um malefício, é um benefício para a sociedade.

“Todo mundo diz que corrupção é uma miséria. Eu acho exatamente o contrário. O corruptor é um empreendedor. É um cara que não tem medo de nada, que quer alcançar o seu objetivo a qualquer custo! É um cara que faz. Rouba, mas faz! E o corrompido? O corrompido é um homem (ou mulher, vamos deixar bem claro isso…) que busca o melhor executor para a obra ou serviço público. E quem melhor do que o cara que está disposto a tudo, inclusive quebrar as regras? Precisamos de pessoas ousadas e não de meros seguidores de regras!”

Por isso, o deputado defende uma regulamentação da corrupção em nosso país.

“Será um grande avanço. Seremos o primeiro país a instituir essa legislação que eu creio deva ser inserida na própria Constituição, por meio de emenda. Ficaria brilhante!”

Questionado sobre qual exatamente seria sua proposta de regulamentação da corrupção, Tomás Armando Mutretas esclarece: “Bem, podemos instituir um imposto sobre a renda dos corruptos. Mas aí vocês me rebatem: ‘Mas o corruptos já não pagam impostos.’ Pois eu contesto com o seguinte. Os corruptos não pagam impostos por medo de serem presos. Podemos instituir um imposto de 20% sobre as propinas, brindes, etc. Instituímos em 20% já sabendo que, de fato, devido à alta sonegação, o imposto será de 10%… Aliás, na minha proposta, esse novo imposto servirá para cobrir as despesas da saúde.”

Mas o deputado se defende de acusações: “Só estou querendo defender uma posição ideológica. Não sou corrupto, porque eu defendo a legalidade. Na verdade, estou querendo fazer uma revolução em nosso país. Vocês vão ver só!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Assim que puder, eu libero (ou não...) o seu comentário.
Abraços.

Web Analytics