sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Rápida e Rasteira



Na verdade, estou com muito na cabeça e pouco tempo para psicografar para o papel (ops, para a tela do computador).
Sabe aqueles dias em que você fala sobre tudo e nada? Depois, fica com aquela sensação de que falou demais e de que - pior - falou besteira?

Deve ter sido o feriado e seus respectivos excessos. Os do feriado (sim, ainda vivo dos excessos do feriado), e não os meus.
Eu nunca tenho culpa de nada e, se aconteceu algo, não foi minha intenção. É o que o meu advogado sempre me orienta a dizer.
Na verdade, aqui eu escrevo sobre tudo, com exceção de minha pessoa. Talvez porque minha pessoa seja muito interessante...
Em um dos meus posts, afirmei que analisarei obras satíricas de todos os tempos e lugares. Farei isso. Só não sei quando! Provavelmente, na semana que vem! Ou no ano que vem! Sei lá eu!
Esta semana foi uma loucura de idas e vindas, mas está tudo bem. Não vou reclamar aqui da minha vida, senão da vida dos outros.
Tenho projetos literários - os imediatos sendo contos e peças de teatros.
Assim, o tempo me é escasso. E adoro aqueles que pregam que tempo não se tem, mas se faz. Sei que se tudo na vida estiver organizado, se você tiver uma agenda com tudo anotado, se você seguir as indicações dessa agenda, talvez você consiga criar seu tempo. O meu tempo anda muito assustado comigo. Quando vou atrás dele, o tempo sai correndo desesperado! Deve ser por todas as tentativas anteriores de matá-lo, não é mesmo?
Mas deixemos o tempo lá em seu lugar, quieto e tranquilo. Afinal, ele tem todo o tempo do mundo.
Nesse post, rápido e rasteiro, só gostaria de afirmar que estou escrevendo e que continuarei escrevendo para este blog.
Talvez eu mude um pouco a linha editorial deste arquivo de textos. Talvez eu acrescente algumas notas pessoais, ou, como procuro sempre afirmar, notas pessoais impessoais ou despersonalizadas.
Apesar da falta de tempo, apesar dos vários projetos, apesar de todos os compromissos, este blog sempre está nas minhas preocupações constantes. Provavelmente, só não terei aquelas oportunidades de divulgá-lo da melhor forma possível, a não ser pelo twitter.
Minha única meta é continuar escrevendo aqui, ainda sem uma divulgação apropriada, até arranjar mais tempo para promovê-lo adequadamente.
Bem, é isso.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.
Assim que puder, eu libero (ou não...) o seu comentário.
Abraços.

Web Analytics